José Abrão

José Abrão

O autor José Abrão conhece bem a expressão “Quando a Vida Diz Não”. Filho de imigrante árabe, de origem humilde, sempre batalhou muito para alcançar suas metas. Suas conquistas são reflexo de decisões corajosas. Pela história de vida e por todas as experiências que já viveu, hoje é um grande conhecedor de pessoas e ideias. Atualmente é um empresário bem sucedido em Curitiba, caminha sempre em direção do sucesso profissional e pessoal.

  • Quando a vida DIZ NÃO

    Segmento: Auto-Ajuda

    Esta é a história de um homem cuja vida lhe tirou tudo, mas com coragem e determinação conseguiu sobreviver às adversidades que imaginava ele o “destino lhe trouxe.”

    Alfredo, um jovem advogado que, por acaso, conheceu Raquel. Uma bela mulher que tocou seu coração no instante em que seus olhares se cruzaram e juntos iniciaram um romance arrebatador onde o amor, a lealdade e a fé foram as armas usadas para atingirem o mais alto grau de felicidade e a mais cruel de todas as derrotas. 

    No momento em que estiver lendo este livro, você poderá tirar lição para seu dia a dia e perceber que você também poderá ser um vencedor em qualquer circunstância em que se encontrar. Sempre existirá o amanhã, basta acreditar.

    Uma história simples de nosso cotidiano, onde as pessoas se cruzam e não percebem que a vida de cada um está de alguma forma, colaborando para dar sentido a vida de outros.

Desenvolvedor SA DesenvolvedorSA & ArpaDesign arpaDesign © Editora Nelpa | Todos os direitos reservados.