Religião

  • Mulher de Deus, mulher de verdade

    Autor: Cristiane Medeiros

    Mulher de Deus, (aquela que se entregou a Deus; a que é filha), que é mulher de verdade, pois, além de ser mulher, ela é salva, curada, liberta, sábia e feliz, contudo, muitas são uma coisa ou outra. E caso você ache que ainda não está tão completa assim, este livro irá ajudá-la a alcançar a completude que Deus tem para você, através da cura e dos ensinos aqui descritos, tornando-a uma Mulher de Deus, uma Mulher de verdade.

    *****

    “Mulher de Deus, Mulher de Verdade” é um manancial de lições e informações para toda leitora que deseja intensificar e melhorar seu convívio com Deus, com a família e com os outros.
    (Marilda Portela – Vereadora).

    *****

    Amei ler cada linha e ser acrescentada a cada capítulo. Livro de fácil compreensão e rico em experiências (chorei e ri ). Só uma Mulher de Deus de verdade reconhece outra e pode ajudá-la a se manter plena em sua autenticidade e assim "VENCE-dora". Na expectativa do próximo e grata pela inspiração.
    (Maria César – Pastora e Psicóloga).

    *****

    Em Mulher de Deus, Mulher de Verdade, Cristiane Medeiros nos leva de volta à nossa essência e missão, mostrando-nos o caminho para nos tornarmos uma verdadeira mulher de Deus. Com uma linguagem simples e direta, traz luz à nossa identidade e várias orientações práticas de como conduzir-se em várias áreas de nossa vida segundo os princípios da Palavra de Deus.
    (Adriana de Paula, Escritora.
    Ministério MEL – Mulheres que Edificam Lares).

    *****

    O capítulo que mais me impactou como uma cristã "velha" foi "A mulher de Deus é boa de mesa, fogão e ...cama". São questões como essa e outras que precisamos aprender, para, entre outras coisas, termos paz.
    Temos que ser e agir conforme a Palavra nos ensina, para assim, cuidar melhor de tudo que Deus nos deu, e viver a benção de ser uma Mulher de Deus de verdade.
    (Líria Cabral, Pedagoga).

  • A luta contra o Pecado

    Autor: Denis Rodrigues

     O escritor junta nesse livro uma brilhante exposição sobre o modo no qual o pecado opera em nossas vidas, de maneira simples e prática. Você vai conhecer algumas ideias que poderá mudar a sua vida e a maneira de você ver o pecado. Vera também alguns versículos no qual Deus expressa sua ideia em relação ao pecado. O pecado é o maior mal e devemos saber que Cristo morreu para desfazer o poder do pecado em nossas vidas.

  • Uma Gota de Luz

    Autor: João Batista Cid

    Uma Gota de Luz é uma história psicografada por um rapaz chamado Paulo, criado em uma fazenda no interior de São Paulo, onde morava com seu pai e sua mãe, que eram empregados de um fazendeiro chamado senhor Almeida. A história de Paulo nos é contada em três partes: a primeira até aos vinte e um anos, período que habitava o plano físico como nós; a segunda nos conta sua passagem, do plano físico para o espiritual, e nos descreve nessa etapa vários anos de trabalho; a terceira é escrita por seu amigo e companheiro Anadias, que o acompanhava no plano espiritual, sendo fundamental para seu retorno e nova vida entre nós, encarnados no plano físico.
    Começa descrevendo sua infância e adolescência, todas duas vividas na fazenda, onde conheceu e conviveu com Francisco, filho do fazendeiro, que seria seu primeiro e único amigo, mas acabou sendo seu primeiro e único inimigo.
    Pôde sentir o verdadeiro carinho e afeto de pessoas que o acompanharam em sua breve caminhada. Descobriu, sentiu e vivenciou o verdadeiro sentido da palavra amor. Ao lado de Rosa Maria, viveu a essência do mais puro amor, um amor tão intenso que, com certeza, sua essência permanecerá por muitas e muitas vidas, um amor tão raro nos dias de hoje, como o mais raro de todos os diamantes já encontrados.

    Acompanhe o menino Paulo no momento de sua passagem, do plano físico para o espiritual, quando um Mestre da Luz, chamado mestre Roma, vem para acompanhá-lo em sua caminhada.

    Paulo nos descreve, em minúcias, a cidade em que viveu no plano espiritual, chamada Eluza, relata suas
    idas e vindas ao plano físico e espiritual para acompanhar irmãos que acabaram de fazer suas  passagens. Retrata algumas histórias de vida contadas por esses irmãos. São momentos muito  especiais.

    Por fim, Anadias, seu amigo e companheiro de toda sua caminhada espiritual, escreve o fim de sua passagem pelo plano espiritual e o seu recomeço na vida física. São momentos inesquecíveis, em que temos a certeza de que Deus põe cada Gota de Luz em cada pessoa e lugar de merecido direito.
    JBFCID...

1 2 3 4
Desenvolvedor SA DesenvolvedorSA & ArpaDesign arpaDesign © Editora Nelpa | Todos os direitos reservados.