Auto-Ajuda

  • Nós versus nós Mesmos em nome de Deus?

    Autor: João Evangelista Romão

    O comportamento estranho de certos segmentos religiosos, a respeito do que afirmam sobre Deus, me levou a pesquisar e escrever este livro. Nas investigações me deparei com incomensuráveis divergências e atrocidades, conflitos devastadores e injustificáveis que deram origem às diversas crenças humanas. Hoje são exaltados e repassados como razão que justifica a existência e ação divina.

    Ao confrontar os dados obtidos dos diversos segmentos religiosos, sobretudo o monoteísta, é que percebi a realidade das tantas divergências travadas até hoje pela humanidade. Até então, não se assuste, acreditava eu, como muitos ainda acreditam, que eles defendiam e falavam exatamente da Consciência ou Inteligência Maior do Cosmos, mas não é.

    Neste livro, você vai se deparar com a realidade desta afirmação. Ele revela como o homem criou os

    seus deuses atribuindo suas próprias irracionalidades e insanidades e do que foi capaz para incutir

    isso aos demais. Desvenda que os conflitos religiosos são apenas os frutos das invenções humanas, de suas atitudes, de suas culturas, ignorância e arrogância, de como se consegue enxergar e se quer impor um deus para os outros. 

  • A Psicologia Salvando Vidas

    Autor: Marcelo Eurico da Rocha

    A presente obra, fará com que os leigos aprendam e se conscientizem do quanto é importante cuidar da sua saúde mental, dos seus sentimentos e de suas emoções, como também aprenderem a cuidar dos seus olhos e de sua família e poder ajudar ao próximo que estar passando por um sofrimento emocional e psicológico.

    Acredito que é possível lidar com os transtornos psicológicos e mentais com o tratamento médico e psicológico e com o poder de Jesus para nos ajudar a superar os momentos difíceis de nossas vidas.
  • SOBREVIVENDO DEPOIS DOS 50

    Autor: HELIANA MAC NIVEN JUNQUEIRA

    “Publicar este livro é, com certeza, ver meu maior sonho ser realizado.

    Depois dos cinqüenta anos percebemos que ainda temos que dar algum sentido a nossas vidas por mais difícil que isso possa ser. O caminho não termina antes da hora marcada. Há muito que construir todos os dias.

    Não bebo já faz três anos, não fumo há sete anos, mas o resto eu ainda faço, inclusive amor.
     
    Eu optei por dirigir a minha vida todos os dias. Eu optei por ser feliz acima de tudo.”
     
  • Vida Equilibrada

    Autor: Cesar Andreo

     Neste livro, o autor propõe uma reflexão sobre a vida e seus valores, oferece uma visão sistemica enfatizando um conjunto de quatro unidades de interações fundamentais para uma vida equilibrada, a Saúde física e mental, a vida conjugal e familiar, a Vida financeira e a Vida espiritual.

  • Ariane: um amor incondicional

    Autor: Maria Aparecida Rocha de Gouvea

     A transformação ocorrida na vida da autora, assim como na de seu marido, a partir do nascimento de sua filha, portadora de uma sindrome rarissima, é o tema principal desse livro.

    Após esse acontecimento, diferentes sentimentos os invadiram.Por uma lado, a felicidade que traz o nascimento de um filho, e por outro, a constatação da SINDROME DE SILVER RUSSEL.o sofrimento ao se certificarem dos limites e males que essa sindrome traz no decorrer dos anos.

    Quanto ao SISTEMA EDUCACIONAL  existente, é relatado o despreparo do mesmo para a inclusão de crianças portadoras de necessidades especiais educacionais.

    É descrito também a batalha árdua que a autora enfrentou para vencer os desafios numa sociedade preconceituosa.

1 2 3 4 5
Desenvolvedor SA DesenvolvedorSA & ArpaDesign arpaDesign © Editora Nelpa | Todos os direitos reservados.