Douglas Piruzini

Douglas Piruzini

Douglas Piruzini tem 26 anos.

Biocêntrico e amante de arte, começou a escrever aos 11 anos de idade, incluindo este livro a mesma época.

Procurou manter nesta obra, boa parte da forma original e singular em que escreveu o livro, ainda na infância, mesmo sendo hoje, bem mais sazonado na arte de escrever e contar histórias.

Possui dois projetos ainda em fase de conclusão, que incluem um drama e mais um romance policial.

" Minha meta, assim como a de muitos autores, é atingir um grande público, trazendo-lhes uma oportunidade de refletir sobre diversos assuntos, sentimentos e ações do homem, priorizando informações de qualidade, nunca deixando de lado o entretenimento como a raiz de toda criação."

Douglas Piruzini

  • Uma outra face

    Segmento: Literatura

    Após acordar de um sonho com um passado que estava até então oculto em sua mente, o escritor Agenor Zanardi, recebe um envelope pardo com uma pequena mensagem. Após a festa de lançamento do seu último livro, que termina de uma forma trágica, mais mensagens e pacotes estranhos que remetem ao seu passado, até então oculto, começam a lhe ser entregues por um estranho "homem de preto".

    Enquanto tentam buscar uma resposta para os mistérios, pessoas próximas ao velho começam a ser assassinadas violentamente, fazendo com que Agenor retome seu passado de forma detalhada e intrigante, para tentarem fazer uma ligação dos assassinatos, as cartas, os pacotes e a sua vida... que conta a infância e juventude do escritor, seu primeiro amor, disputas pela herança de seu tio, conselhos de um vulto que aparece para o mesmo durante toda sua vida e com um espelho que se transforma num portal para um estranho mundo sobrenatural, onde céu e inferno dividem o mesmo espaço e o tempo.

Desenvolvedor SA DesenvolvedorSA & ArpaDesign arpaDesign © Editora Nelpa | Todos os direitos reservados.